domingo, 9 de janeiro de 2011

Mais cartões de Natal...


 Este cartão foi o último que eu fiz, o cartão do meu maridinho...como diz o ditado "casa da ferreiro o espeto é de pau"...rs...quase que não deu tempo de eu terminar antes do Natal...
Usei a cartela de alfabeto para escrever Amo Você e coloquei uns corações para diferenciar dos outros cartões que eu havia feito.


Este cartão fiz para minha mãe e meu padastro, usei papel perolado como base, papel dupla face para decorar, cianinha e furadores de estrela e coração.


Este cartão ficou em tamanho maior, fiz especialmente para meus avós maternos...usei furador de estrela pequeno para fazer o molde vazado e o de estrela um pouco maior foi colado com fita banana, além dessas palavras que recortei de uma papel de natal com um monte de palavras relacionadas ao natal...

Bem...como ainda estou aprendendo as técnicas do Scrapbook meus cartões ficaram simples...mas foram feitos com muito carinho e colocado no correio para tentar resgatar as antigas formas de comunicação.

Beijinhos e ótimo domingo!

Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê