domingo, 23 de outubro de 2011

Lembrancinhas para minhas amigas Gestoras.

Em comemoração ao Dia dos Professores fiz uma lembrancinha em Scrap Decor e uma sacolinha com Scrap para minhas amigas Gestoras da escola, Patrícia, Selma e Giane.

Esses potinhos com tampa foram reciclados com ScrapDecor, pois iam para o lixo, são potinho de bolachas recheadas da minha gatinha Mel, eu tinha váriassss guardadas, eu sabia que ainda poderia utilizá-las, eu gostava delas pelo fato de ter uma tampinha.
Eu lavei e desinfetei cada latinha e encapei com papéis para Scrapbook.
Para decorá-las usei fitas, ráfia e cizal.
Eu fiz três modelinhos diferentes para eu escolher qual ficou melhor e fazer as 3 latinhas iguais.
Quando minha mãe viu sugeriu que eu deixasse as 3 latinhas como estavam, uma diferente da outra.
Dentro das latinhas eu coloquei um bombom.
Coloquei as latas dentro das sacolinhas.
Comprei as sacolinhas em kraft e decorei com Scrapbook e anexei um cartãozinho amarrado na alça.









Fiz as lembrancinhas para minhas amigas e colegas de trabalho com muuuito carinho, acho que elas gostaram.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê