segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cartão aos Noivos

Minha querida amiga-irmã Sabrina vai casar, eu e marido seremos padrinhos dela na Cerimônia da Igreja.  Compramos o presente para dar aos noivos e por incrível que parece tinha me esquecido do cartão. Minha mãe me falou: "Porque voce nào faz um cartão em Scrapbook para eles? Claroooo! Pensei eu...Vou pesquisar na internet e fazer um lindo cartão!

Este foi o resultado do cartão...utilizei papel tipo Color Plus prata e perolado para dar um toque de festa e glamour...rs
Fiz a borda com furador continuo de coração e imprimi uma mensagem de felicitação aos noivos...também imprimi uma imagem de casal de noivos e para dar um toque final coloquei 3 florzinhas no alto do cartão.
Também utilizei furador de coração e colei com fita dupla face para dar volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê