sábado, 16 de abril de 2011

Cartão de Felicitações aos Compadres

Eu e o Gilmar (meu abençoado maridinho), registramos com nossos leigos equipamentos o casório de nossos compadres Cris e Emer, tiramos apenas 400 fotos e algumas horinhas de gravações de vídeo.

Queríamos muito revêlos e entregar o material do casamento, eles também estavam ansioso para ver tudo, especialmente a parte do vídeo que ele cantou para ela, né Cris? rs

Após algumas semanas de casados, os convidamos a passar um fim de semana conosco e vir os registros.

Eu fiz no computador uma capa para os DVDs e CDs de foto e vídeo personalizada com a data e fotos do casal 20. Só não deu tempo de tirar uma fotinho para registrar e publicar.

Fizemos um kit de presente no qual havia os DVDs, CDs, um porta-retrato com a foto do casamento que eu achei que era a mais linda e um cartãozinho...básico...rs

Segue a foto do cartãozinho, que foi o único que deu tempo de registrar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê