quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cartão de aniversário

Fiz um cartão de aniversário e um presente para minha amiga Patrícia que está voltando de licença maternidade.
 
 Usei papéis da Toke e Crie e fita de setim.

Cubo de fotos da Alice


 Que boneca de menina! 
Usei furador de borda contínua, brilhos e pérola.
 Fitas de setim rosa e pink para embulhar esse presentão que Papai do Céu presentou nossos amigos Patrícia e Jr.
 Furador de florzinha com um botãozinho e adesivos de letras para escrever o nome da Alice.
 Adesivo de borboleta que faz parte da coleção do adesivo de flor que eu colei na parte de cima do cubo (esses adesivos são aqueles que eu comprei nas lojas de importados do centro).
 Na verdade na parte de cima também eu ia colocar uma foto, mas na hora de revelar acabei esquecendo de uma e como eu queria dar o presente no dia que a Pá voltasse de licença não ia dar tempo de revelar outra foto, então improvisei com esta flor e um botão para dar um charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê