domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cartão de Natal

Fiz estes cartõezinhos de Natal (8x8) para minha prima entregar para seus aluninhos junto com a lembrancinha de fim de ano.
Na verdade, ela pediu uma sugestão e ideia, minha intenção era fazer um modelinho para ela copiar e fazer todos iguais, massssss, acabei me empolgando e fazendo todos para ela =)
Ficaram simples, mas charmozinhos... 
Utilizei o papel verde de fundo que ela comprou, uns furadores e retalhos de papéis de Natal que tinham sobrado do ano passado.

Todos os cartões são do mesmo tamanho (pequenininhos), inclusive este útimo que aproveiei a leva de brincar de Scrap e fiz um cartão para minha querida amiga Síl que fez aniversário em dezembro, o cartão era de niver e Natal juntos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê