quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Página de Bebê

No dia 09 de Agosto fiz uma aula livre da Toke e Crie na Papelaria Cerrado com a Vanessa Guazelli, toda segunda terça-feira do mês tem aula gratuita da Toke e Crie, basta comprar os materiais e deixar a imaginação rolar solta.

Durante a aula consegui terminar uma página de bebê, na qual vou colocar uma foto do meu sobrinho, colocar no quadro e dar para minha mãe de presente, também iniciei outra página om flores em vermelho que vou fazer de tema "minha mãe e eu".

Esta é a página de bebê que eu fiz com a ajuda e as ideais da Vanessa para criar um LO com papéis e adesivos da Toke e Crie. Adoreiii!



Beijinhosssss

Depois que eu mandar revelar a foto que eu vou colocar nesta página eu coloco mais imagens aproximadas no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê