sábado, 13 de agosto de 2011

Página para minha Gatinha de Estimação.

Não costumo fazer muito páginas em Scrapbook, mas vou comprar um álbum para colocar as minhas páginas com os amores da minha vida.

Essa página de hoje fiz em homenagem a minha Gatinha Mel, nosso "filhinha".
Obs. Foto no aniversário de 2 aninhos dela.
 Utilizei um papel rosa com bolinhas branca da Toke e Crie como fundo e muuuitos detalhes em tons de rosa, ameiii!
Botões, bailarinas e fitas não poderiam faltar, é claro!
 Usei renda e furador de borda contínua para completar o tapetinho da foto.
 Fiz um lacinho com fita de setim pink para colocar no botão para enfeitar o tapetinho do título, nele também usei fio encerado rosa.
 Coloquei um pedaço da música do Chico Buarque "História de uma gata" impressa na transparência e na parte de cima da página colei um passa-fita com uma tira de papel no lugar de onde passaria a fita, ficou super charmoso e parece uma cortininha.
Estes adesivos utilizados também foram comprados na loja de importados no centro da cidade, como eles sào grandes e vem bastante adesivos, sobrou mais da metade da cartela para outro projeto.
Para dar um toque mais femininho coloquei essa florzinha de pedrinhas no lugar do miolinho da flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê