sábado, 15 de outubro de 2011

Feliz Dia dos Professores aos meus queridos amigos ! ! !


Feliz Dia dos Professores a todos os meus amigos professores, a todas as colegas que já trabalharam comigo na mesma escola, a todas as minhas colegas que fizeram magistério e pedagogia comigo, e em especial a todas as professoras e professor Gesciam que lecionam na minha escola...PARABÉNS EQUIPE GENNY KALIL!!! 

 Obrigada a todos os alunos que passaram pela minha vida, me ensinaram e me fizeram uma pessoa melhor.

Um vídeo AOS MESTRES COM CARINHO!!!



Passei a tarde preparando os cartõezinhos e as embalagens das lembrancinhas do Dia dos Professores e dos Funcionários Públicos que vamos entregar na segunda-feira, ainda bem que minha mãezinha querida sempre me ajuda nos trabalhos que trago para fazer em casa, temos 85 funcionários na escola, fizemos nada mais, nada menos que 90 cartõezinhos e amarramos na embalagem, depois que entregarmos a eles eu posto para voces verem.

Agradeço a Deus pela companhia  e amizade da minha Mãe =) Afinal, ela foi a primeira professora da minha vida!

 Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê