terça-feira, 25 de outubro de 2011

Página Minha Mãe e Eu

Fiz uma página especial da minha mãe e eu, pretendo colocar numa moldura e pendurar na minha casa nova.
Afinal, estava faltando uma página especial para uma pessoa tão especial quanto a minha querida mãezinha.
 Comecei esta página na aula da Toke e Crie na Papelaria Cerrado e terminei em casa, porque não deu tempo de terminar na aula.
 Essa foto que eu escolhi foi do meu Chá Bar uma semana antes do meu casamento.
 A Vanessa Guazelli cortou esse título "Mommy" na Cricut e trouxe para casa para terminar de decorar e colar na página. Utilizei pérolas e brilhos para deixar mais feminino.
 Essa flor também foi a Vanessa que fez, utilizou furadores de flores de vários tamanhos, modelou, furou e finalizou com uma bailarina vermelha.
Essa rosinha de papel fui eu que fiz, usei fio encerado vermelho e marrom, além dos botõezinhos.

Ficou lindo! Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê