quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cartão de aniversário

Este cartão de aniversário eu fiz para dar junto com a caixinha de presente para minha amiga Alix, foi ela quem tirou as fotos para eu postar no blog, pois pela primeira vez esqueci de fotografar um presente antes de entregar. As fotos dela ficaram muito mais claras e melhores que as minhas. Obrigada florzinha!


Este pedacinho de papel rosa que está do lado esquerdo na frente do cartão é um retalho que eu tinha perfurado florzinhas para um outro projeto e havia guardado nas minhas coisas, consegui utilizar ele no cartão e ficou uma graça! Modesta a parte! rs


(Esta foto foi eu quem tirei, por isso que ficou escura =( sempre faço e termino meus projetos a noite, por isso as fotos não ficam tão claras, mas estou aprendendo, prometo que as próximas fotos ficarào melhores.)


Recortei da folha da Toke e Crie que colei na frente do cartão um presentinho para colocar em relevo com fita banana em cima da fita, para dar um charme dei um lacinho com fio encerado branco no botão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê