sábado, 23 de julho de 2011

Sorteio no Blog da Vanessa Guazelli

Sorteio de diversos materiais no Blog da Vanessa Guazelli, basta ser sua seguidora e responder a pergunta: O que voce mais gosta na arte de Scrapbook?

A Vanessa foi a minha primeira professora de Scrapbook, adoro suas aulas e seus projetos, se eu pudesse faria aula toda semana com ela. 

Eu já respondi e estou aguardando o sorteio. Adoro a loja dela Papelaria Cerrado, cada vez que vou lá para comprar alguns materiais tenho vontade de deixar meu salário inteiro por lá e trazer um montão de papéis, ferramentas e acessórios. Além dos adesivos e apliques...Resumindo...quero a loja inteira pra mim. rs



Clique no selinho abaixo e entre no blog Vanessa Guazelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê