segunda-feira, 11 de julho de 2011

Outro livrinho para meu Avo Luiz

Meu avô me pediu para fazer mais um livrinho para ele guardar os recortes de mensagens de jornal que ele recorta, guarda e coleciona toda semana.

Como eu sei que meu avô gosta de assistir desenhos animados infantis e se diverte muito, escolhi o tema do Mickey para fazer a capa de seu livrinho. Fiquei muito feliz com o resultado e ele também adorou!

Vejam como ficou. 


Usei carimbo, furador de coração e círculos, botões e fita para amarrar os plásticos e a capa.
Baixei da internet a fonte da Disney para escrever o título do livrinho.
Comprei este adesivo da Disney na loja de importados (vulgo chinês) no centro da cidade e paguei baratinho. Achei lindos adesivos nestas lojas, comprei até um adesivo com o tema de Natal, está meio fora de época eu sei, mas como estava em conta, já aproveitei para guardar para o Natal.
Ficou bem colorido, adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê