quarta-feira, 20 de julho de 2011

ScrapDecor

Caixinha e cartão de aniversário para minha amiga Alix

Pintei de marrom a caixinha de MDF por dentro e embaixo com tinta PVA para madeira e passei verniz, por fora eu encapei com papel para Scrapbook da Toke e Crie. A tampa fiz com papel poá rosa e marrom e a caixa com papel listrado de marrom e rosa.


Na tampa coloquei fita de setim marrom e rosa, além de uma florzinha que eu fiz com fuxico e para finalizar colei um botão no miolinho.


Também fiz um cartão de aniversário para minha amiga-irmã querida. Demorei um tanto para entregar seu presente, mas estava guardadinho com muuuuuito carinho.

Beijinhosss

Um comentário:

  1. Eu sou praticamente uma fotografa hein... hahahaha... falei que ia ficar otimas as minhas fotos!?!?! Estava mais que certa!!! Hahahaha.... obrigada pelo presente adorei. bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog!

Beijinhos da Lê